sexta-feira, 29 de março de 2013

Inspirações de quartos e despedida Temporária!!!


Olá meninas e meninos, vim aqui hoje só p/ me despedir temporariamente, :/ eu preciso urgentemente de espaço eu divido meu quarto com dois irmãos e várias vezes eu me organizei para gravar vídeos e eles me atrapalham e ainda mais que não tenho câmera e uma série de coisas necessária para uma boa qualidade para vcs leitoras, eu quero investir no blog, minha intenção é fazer artesanatos para vocês de necessaire bolsas organizadores coisas de feriados tipo páscoa natal fim de ano etc e tal dia dos namorados eu tenho inúmeras idéias mas me falta espaço, meu pai vendo tudo isso resolveu fazer meu quarto, o quintal é enorme ai ele vai fazer meu cantinho, e assim que ele fizer eu vou comprar araras primeiro rsrsrs depois compro um roupeiro e tal a penteadeira já ganhei vão fazer por medida e assim me despeço estou me inspirando nas fotos da net e postei aqui pra vocês umas das que mais gostei... não sei se meu quarto novo vai chegar aos pés desses que estão aqui mais que vai ser a minha cara vai ^^ então meninas até mais bjus e abraços derrepente em um ou dois meses eu volto "eu acho" Beijos e me desejem sorte!!!! 

Ninas cliquem aqui para ver o site onde peguei as fotos dos adesivos lindos tem muitos vários lá rsrsr ok 






Essas foram algumas das inúmeras fotos que achei na net p/ me inspirar no quarto agora olha só as lindezas que achei de decorações! O.o


                Gentesss esse perdido acima é um espelho lindo eu amei eu adoro borboleta amo de paixão
















Beijos Sarah Neto Coelho!!!!

Um comentário: